quinta-feira, 21 de julho de 2011

O sonho continua...

Hoje é um dia muito triste para o skate brasileiro, nessa data que comemoramos o dia do amigo perdemos o lugar onde fizemos muitos deles. Por volta das 8:30hs as máquinas já tinham iniciado o processo de demolição do Anjela, lugar onde passamos e compartilhamos grandes momentos das nossas vidas. Poucas horas depois já não existia mais nada, nem o chão foi poupado o incrível é que a destruição só ocorreu na parte onde andamos de skate deixando toda a outra parte intacta. Isso faz com que algumas perguntas começam aparecer: Será que o Angeloni, supermercado dono do local, vai iniciar a construção de mais algum empreendimento? ou ficaram cansados de ver pessoas e famílias se divertindo e praticando o esporte que tanto amam? Acreditamos que essa segunda questão é a mais adequada no momento, infelizmente.
Enfim o skate perde mais um dos melhores lugares para andar do Brasil, e enquanto isso, o que é feito em pro do skate? O que nossos governantes fazem para ajudar o esporte? Porque Tubarão uma cidade com quase 100 mil habitantes não tem uma pista decente para andar? É com esse sentimento de revolta e indignação que vamos começar uma luta na cidade de Tubarão, que vai ter início nesse domingo 24/07 as 13:00 horas em frente ao que sobrou do nosso sonho.
O lugar foi destruído, mas o sonho continua o skate nunca vai parar para nós. Essa barreira que foi colocada no nossos objetivos, vamos pular e vir mais fortes ainda. Se pensaram que com isso o skate iria parar, estão enganados, a batalha teve início e só vamos parar quando tivermos o que é nosso por direito, um lugar para a praticar o esporte que amamos. Todos estão convidados a participar da Manifestação que acontece nesse domingo. Skate Custe O que Custar. R.I.P Anjela!


5 comentários:

  1. ANJÉÉÉÉÉÉÉLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. anjééla vai se eterno, nao importa oque eles fizerem ali no lugar do anjéla, se fizerem e nao contruir ao seder outro lugar pra gente andar de skate, se nao fizerem outro pico, oque tive ai vai se invadido ... isso é uma ameaça eu nao tenho medo do governo, eu quero é um pico pra gente andar de skate By Zeh

    ResponderExcluir
  3. Bom,oque fizeram foi uma covardia,porque nenhum,skatista anda na chuva e aproveitaram isso pra tirar uma coisa que muitos batalharam,eu não ando muito no anjela ia lá poucas vezes mais eu sei oque muitosd tão sentindo o sentimento de revolta,eles acham que assim acabam com os ''vandalos'' que eles acham que são,mais muito pelo contrario o skate só vai se fortaleçe.
    By : Silvio

    ResponderExcluir
  4. TUBARÕES COM SHAPES,TRUCKS E RODINHAS ESTÃO SEM "MAR","SEM CASA" E SEM O "CUIDADO E ENSINAMENTO DA UNIÃO REPASSADO POR UM CARDUME"... MÁQUINAS E DESCONHECEDORES DO AMBIENTE,ACABARAM COM SUAS MORADA. ONDE SERÁ QUE TUBARÕES ABANDONADOS PODERAM SE REUNIR NOVAMENTE E NADAR COM SEUS SHAPES,TRUKS E RODINHAS POR UM MAR TRANQUILO,ANTES CHAMADO POR ELES DE "ANJÉLA CREW",CASA DOS SKATISTAS TUBARONENSES!!

    JHOLLLLL.

    ResponderExcluir
  5. Não pode ficar assim... a mídia em geral já aderiu a causa, quais foram os resultados de domingo? Vocês estão fazendo um ótimo trabalho, tem males que se tranformam em coisas boas, esse ocorrido concerteza será transformado.
    Um salve da PC3 pro Anjela Crew!!!

    ResponderExcluir